quarta-feira, 25 de abril de 2012

Boteco da Mari

Esta festa ficou simplesmente
maravilhosa!

Esta foi a torre de cupcakes! A parte superior, o bolo, para cortar
e os cupcakes servidos individualmente para os convidados!
Um luxo!
Das amostras que preparei ela escolheu: caneca de chopp,
pasteizinhos, azeitonas, tábua de queijos e garrafa de vodka.


A Mari foi super detalhista na produção de seu aniversário!


Desde convites, cardápios, kit ressaca, garrafas como porta canudos,
baleiros, paliteiros...é de encantar





2 comentários:

  1. Nossa me apaixonei pelos produtos e gostaria de saber como eu faço para adquiri-los. Minha filha faz aniversário em setembro e eu quero montar uma mesa com os produtos de vcs.
    No aguardo de seus comentários.

    Grata
    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela,

      Agradeço por ser tão atenciosa com meu trabalho, nossos produtos são muito saborosos também!
      Estou em São Paulo, mas fazemos entregas fora do estado.
      Meu email é: stardahora@gmail.com
      Por favor envie um email para contato e eu enviarei meu celular!
      Att., Gláucia

      Excluir